terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Noivas! Dicas truques e preferencias!

Ola meninassss , nesse post make para o grande dia!!!
 
 Denovo to aqui para dar toques uteis e novidades praticas para todas vcs lindinhas , dentro de toda mulher existe uma diva uma princesa basta descobrir onde ela esta escondidinha ai dentro de vc , os filmes da disney retratam isso com bastante forca , sera que o principe se apaixonaria pela cinderela se ela fosse ao baile com o vestido sujo o sapato roido e cheirando a produto de limpesa??? Eu acho que nao neh gente , entao vamos ficar lindas para nossos principes no grande diaaa!!!! Aqui na florida tem vários profissionais competentes para fazer um bom "look" no dia do casamento.cada um com a sua tecnica e sua pratica , eu acho que maquiar eh questao de sentir a aura da pessoa e ressaltar os pontos fortes do rosto de cada uma !Quando for fazer a sua maquiaguem desse dia , marque antes do casamento no minimo umas 3 provas com 3 profissionais iferentes , pode parecer exagero , mas mesmo que vc nao defina exatamente o que quer vc vai sentir a capacidade do profissional e se ele respeita seuss desejos e sua personalidade , porque amores , nao adianta vc casar com uma maquiaguem que nao reflete aos outros quem vc eh na verdade!

As tendências de maquiagem para noivas  2011-2012 
- sempre se preocupe com o equilibrio das cores , por exemplo se seu casamento for durante o dia  a make tem que ser discreta mas isso nao significa sem cor ou sem sal , um bom equilibrio entre as cores respeitando um brilho acetinado sem glitter ou cores fortes eh o ideal para as casadoiras de plantao!
- quando da maquiagem para a noite preocupe-se MUITO com o jogo de luz e sombras , como a luz artificial vai iluminar seu rostinho de boneca durante toda a cerimonia se preocupe com uma boa base hd para refletir essa luz toda e te dar um aspecto glamouroso!!! Tambem use bem o contraste de cores sem exagerar eh logico, a noite a noiva consegue brincar mais com os tons e se for uma noivinha ousada , pode ate fazer um look marcado com dramaticidade , mas vai de pessoa para pessoa , cuidado use sempre rimel a prova dagua e pouco gliter na parte de baixo dos olhos , como as lagrimas sao inevitaveis nessa hora o melhor eh se prevenir , nao existe reboco que segure um rio de lagrimas !!! 



Entao cuide para se prevenir o maximo possivel com corretivos menos pesados mas com cobertura boa , o ideal eh polir com o pincel duo-fiber a base de maior cobertura e dar uma fina camada de po abaixo dos olhos , mesmo que escorra vc nao vira o bozo hahahah..o ideal tambem eh deixar a pele muito bem limpa e feita! corrigir machinhas imperfeicoes espinhas e cicatrizes , no entanto opte pelo po translucido em cima da base com teu ton de pele isso deixa um aspecto muito mais leve e natural, as cores precisam ser claras suaves e delicadas quando se tem muitas imperfeicoes , mas se vc quiser optar por um tom metalico ou forte saiba que isso suga a serenidade da noiva , mas se vc nao estive nem ai para serenidade se joga vale tudo so nao vale estar insatisfeita no altar! 

Essa noiva lindinha eu fiz no ultimo sabado , ela preferiu os tons mais claros , apliquei ainda iluminador no colo e nos ombros , na foto o efeito fica impecavel! Nao coloquei a foto do antes dela aqui , acho uma falta de respeito mostrar o antes de qualquer noiva! vamos ficar apenas com o efeito final ok rsrsrs



A maquiaguem da noiva que eu particularmente mais gosto de fazer eh aquela onde eu uso tons mais neutros como pasteis e dourados e cores brancas contrastando com delineadores e cilios bem destacados , gosto de delinear os olhos de maneira perceptivel porem delicada e ssempre ilumino abaixo das sombrancelhas para levantar o olhar , nunca exagero no blush no caso das noivas , ninguem quer parecer uma marionete nas fotos!!! Cuidado com o blush exagerado meninas , isso deixa vcs com um aspecto falso nas macas do rosto e o que queremos aqui eh naturalidade e glamour!
Uma boa dica tambem eh escolher o ponto que vc quer chamar mais atencao na make , se os olhos ou a boca e a partir dai criar toda a maquiagem ...Isso torna tudo muito mais facil!


Por ultimo brinque com as cores do bouquet e da cerimonia , acho lindo batons vermelhos com flores vermelhas e o restante da make todo nude por exemplo , ou ainda tons chas com fundos de glitter e make esfumado puxando pro marrom escuro , fica um luxo!!!

Somando essas dicas vc vao estar perfeitas meninas , espero ter ajudado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário